News

PRÉMIO AUTORES 2016

David Fonseca_Why Portugal

David Fonseca foi um dos premiados da edição de 2016 do “Prémio Autores” atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores. Em cerimónia realizada ontem a no Teatro Nacional D. Maria e com transmissão em directo na RTP2, David Fonseca viu “Chama-me que eu vou”, um dos temas incluído no seu mais recente disco “Futuro Eu”, ser eleito como “Melhor Tema de Música Popular”.

 

Numa distinção inédita para David Fonseca, o autor fez questão de partilhar o prémio com os outros nomeados – Diogo Piçarra e Carlão – e dedicá-lo “a todas as pessoas que assistem aos meus concertos sistematicamente e partilham noite após noite as loucuras que me passam pela cabeça e que as tornam reais”.

 

“Chama-me que eu vou” havia já sido destacado no final de 2015 como um dos temas do ano tendo o seu vídeo – ver AQUI – merecido destaque nos mais diversificados media.

 

Tendo como base “Futuro Eu”, David Fonseca prossegue a tournée de teatros iniciada em Outubro passado, sendo a próxima paragem no Auditório Municipal de Olhão na próxima 5ª feira, dia 24, no âmbito da comemoração do aniversário daquele equipamento local.

Comments

comments