instagram

October 21, 2015 at 12:05PM by davidfonseca


Agora que alguns dias passaram da mais insana ideia que alguma vez coloquei em prática, a apresentação de “Futuro eu” numa espécie de reality show de 24 horas feito à minha medida, quero agradecer às 50 mil pessoas que estiveram desse lado a acompanhar as aventuras (e especialmente as desventuras e os não-acontecimentos desse dia) durante tanto tempo desse lado. Nunca tinha estado num reality show, e espero bem nunca mais voltar a estar, mas foi uma experiência tão absurda quanto divertida e que conseguiu traduzir uma certa forma de estar neste mundo e mostrar quase todas as canções deste disco.
Quero agradecer efusivamente aos meus convidados que, mesmo sem saber bem o que se passava ali, aceitaram entrar por aquela porta e fazer-me companhia durante alguns momentos: Márcia​, Bruno Nogueira​, Vítor Belanciano, Carolina Torres​, Ricardo Araújo Pereira, Rita e Liliana, Urso, Maya, Inês Castel-Branco​, Nuno Markl​, Morte, Marta Cardoso​, Joana Dias e Raquel Amado, obrigado por cada conversa e por terem feito parte deste “Futuro eu” de forma tão generosa e descomprometida. Foi um prazer ter-vos na minha casa 🙂 Um grande, grande obrigado a toda a equipa da ETIC que me acompanhou a cada hora de forma incansável e divertida; à Popular Jump​ por ter tornado toda a emissão possível; a toda a minha equipa que, por mais ideias estranhas que eu tenha, aparece sempre com as mais incríveis soluções!

Em breve irei colocar aqui alguns dos melhores momentos desta saga, a provar que pode acontecer de tudo um pouco durante 24 horas sob vigia 🙂

Comments

comments