instagram

January 08, 2016 at 08:09PM by davidfonseca


Foi com muita honra e orgulho que aceitei ser o director convidado da primeira Revista Cais de 2016. A CAIS tem como missão contribuir para o melhoramento global das condições de vida de pessoas sem casa/lar, social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco. Conto com a vossa ajuda para esgotarmos esta edição, 70% do valor pago pela revista vai para o vendedor, uma forma simples e bonita de ajudar o próximo.

Para além do editorial, fui ainda responsável pela narrativa fotográfica (onde estão muitas fotos inéditas do trabalho “As Long As We Have Each Other”, a minha última exposição fotográfica) e pela escolha dos temas e convidados. João Lopes escreve sobre cinema autoral vs cinema comercial, Pedro Ribeiro escreve sobre a sua experiência humana numa passagem por um campo de refugiados na Macedónia e há ainda uma reportagem sobre o consumismo dos nossos dias, entre muitas outras coisas.
Obrigado à Cais, a todos os que contribuíram para fazer esta edição e a vocês, que não vão resistir a associar-se a esta boa causa! É COMPRAR, É COMPRAR!!! Grande abraço!

Comments

comments