News

CHRISTMAS 2017 COM VERSÕES DE LEONARD COHEN

ACC2017

O presente de Natal da David Fonseca aos Amazing Cats já está “na rua”!

 

Como sucede desde 2009, altura em que a comunidade Amazing Cats Club foi criada, é distribuído junto dos membros da comunidade um CD (ou DVD) com gravações inéditas. Para 2017 David Fonseca elegeu as quatro versões que interpretou no espectáculo “As Canções de Leonard Cohen” em que participou em Setembro e Outubro passados.

 

Os temas – “I Can’t Forget”, “Hey, That’s No Way To Say Goodbye”, “Chelsea Hotel Nº2” e “Hellelujah” – foram gravados quando do concerto ocorrido no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz e contam com o suporte da banda “residente” constituída por Pedro Vidal na direcção musical e guitarras; Nuno Lucas no baixo; João Cardoso nos teclados; João Correia na bateria; e a dupla Orlanda Guilande e Paulo Ramos nos coros.

 

“As Canções de Leonard Cohen” têm as suas derradeiras apresentações anunciadas para os Coliseus de Lisboa e Porto a 14 e 16 de Março, respectivamente. A par de David Fonseca, as canções do mestre canadiano são ainda cantadas por Jorge Palma, Samuel Úria, Márcia, Miguel Guedes e Mazgani.

 

Para ter acesso a este CD bastará que seja aderente do Amazing Cats Club e ter a subscrição actualizada. Saiba tudo AQUI.

 

Comments

comments